Tags

, , ,

Oi meu amor, que bom que você chegou. Estou tão feliz em ter lhe conhecido nesse momento tão especial, parece mentira, mais você chegou no momento certo e na hora certa. A hora de ser feliz, minha hora, a nossa hora de sermos felizes e juntinhos. Assim que lhe vi percebi que tudo seria diferente, que tudo mudaria, pois você fez a diferença na minha vida e no meu coração tão molinho.

Eu já me magoei tanto, foram tantas decepções que custei a acreditar que um dia chegaria na minha vida uma pessoa assim como você. Uma pessoa que acredita nos meus sentimentos, que me admira, que me ama e acima de tudo, me vê como a mulher da sua vida, a mulher que vai lhe fazer muito feliz, que vai lhe dar uma linda família e um lindo futuro.

É tão bom te encontrar, te abraçar e te beijar. Parece um sonho estar contigo, ver o brilho dos seus olhos, ficar te olhando, admirando e assim poder dizer: “Ele é todinho meu“. Nos seus braços me sinto em paz, protegida, querida e amada. Amo-te tanto que chega a doer, não uma dor que machuca, mas uma dor que você sabe que tem solução, pois você é a minha cura, o meu remédio, o meu amor.

Obrigada por me transformar numa pessoa ainda melhor, obrigada por ter insistido no nosso amor e obrigada por ser esse homem maravilhoso! Te amo, te amo e te amo. Sei que hoje sou uma pessoa muito mais realizada, pois lhe encontrei e juntos iremos realizar todos os nossos sonhos e projetos. A cada dia aprendo mais e mais contigo amor, o meu carinho e admiração aumenta de tal forma que hoje eu sei que a demora em lhe encontrar valeu a pena. Cada minuto, cada segundo, cada hora eu me sinto mais amada e só posso dizer: “Você é tudo para mim Amor” o que ainda seria pouco para expressar o meu grande amor por você. Por isso que lhe digo em palavras, em gestos, em atos que Eu te amo, para sempre.

Foto: Reprodução


