Tags

, , , , , , ,

Estou na semana de filmes melosos e o melhor deles é refletir sobre coisas que achamos que devemos mudar em nossas vidas. Seja no amor, na profissão, religião, amigos..O Importante é achar o que não está como gostaríamos e assim fazer a diferença, buscando sempre o bem em tudo, fazer o bem com mais amor, carinho, respeito com as pessoas e o próximo. Buscar a luz em cada momento que a vida nos presenteia pois se olharmos lá no fundo veremos que tudo pode mudar se nós mudarmos juntos.

Estou numa fase que está me fazendo muito bem! É muito bom estar em paz, descobrindo coisas novas pois a vida nos surpreende a cada momento. Uma palavra pode fazer muita diferença, um novo amigo lindo que parece ser um anjo que caiu do céu e está me fazendo aprender e compreender a vida de outra maneira trazendo muita luz , uma luz cheia de amor e riqueza, riqueza de sentimentos e bondade é maravilhoso e encantador. Obrigada!

Vamos buscar sempre o melhor. Seja para nós mesmos, para a nossa família e até para aquela pessoa que necessita de apoio e carinho, pois amor todos nós buscamos e merecemos o que falta é olhar com mais carinho e zelo por quem precisa de ajuda, apoio e esperança. É bem aquilo: Fazer o bem sem olhar a quem.

Para refletir sobre a vida indico muito Comer, Rezar e Amar, pois o filme é uma avalanche de emoções e descobertas. Achei o filme tão bom que me deu vontade de fazer o mesmo que a personagem risos. Claro que não precisamos ir tão longe, a mudança pode começar de dentro para fora e mudando aos pouquinhos aprendendo e buscando sempre 🙂

Segue umas frases do filme que acho bem interessante:

“Merecemos mais do que ficar juntos por termos medo de sermos destruídos se não ficarmos.”

“Acredite no amor de novo.”
“Às vezes, perder o equilíbrio por amor, faz parte de viver a vida em equilíbrio.”

Bom Domingo

Kisses 

Didi

