Tags

, , , , ,

A cor natural do meu cabelo é castanho-claro mas já tive mechas douradas, fui loira-dourada durante 5 anos. Do nada que resolvi voltar ao castanho. Fiquei durante um bom tempo com a minha cor natural  até que resolvi mudar novamente, seguindo o conselho de uma amiga que disse que eu deveria pintar o cabelo de preto, pois a nova cor ficaria linda com os meus olhor cor de mel. Pintei então de preto em Agosto de 2008 e fiquei alguns meses com o cabelo preto. No início gostei e depois confesso que cansei da cor, chegando a deixar de pintá-lo de preto já decidida a mudar.

Fiquei pensando que cor deveria colocar e me encantei com o ruivo mais claro, como o da Julia Petit (que é lindaaa) e da atriz Isla Fischer. No ínico fiz uma ballayage que foi quase um desastre, pois o preto não queria sair e deu um trabalhão. Esperei uns meses e finalmente estou com a cor que eu queria. Estou com o cabelo mais claro, a cor é mel acobreado e estou amando, apesar de estar ainda me acostumando a ruivice. risos 🙂

Acho que todo mundo deveria  mudar o visual de vez em quando, faz muito bem. Estou me sentindo uma nova mulher e a nova cor de cabelo realçou ainda mais a cor dos meus olhos cor de mel. Até a próxima mudança 🙂

Segue a foto de uma das minhas musas inspiradoras!

 

Foto InStyle 

Kisses e Kisses

Didi

