Tags

, , , , ,

Eu Amooooo Jeans, amooooo e posso afirmar que tenho mais de 30 calças jeans no armário. Elas possuem diversos modelos e lavagens. Tem horas que não sei qual devo colocar e é claro que tenho as minhas preferidas, aquelas que uso sempre. Afinal elas ficam bem com tudo (sabendo combinar é claro).

Vamos lá as calças das Celebs:

jeans bota

Kate Winslet, Rachel Bilson e Vanessa Hudgens apostaram nas calças jeans com as botas. Gostaram? Eu simmm risos

 

jeans detonado

Ciara, Fergie, Isla Fisher, Jessica Biel e Lindsay Price apostaram no Jeans meio detonado/rasgadinho.

 

jeans grude

Kate Bosworth, Katie Holmes, Molly Sims e Shenae Grimes escolheram o jeans mais justinho, que combina certinho com quem está com tudo no lugar.

Fotos InStyle

Montagem Didi Amorim, claroooo 🙂

