Tags

,

Quem nunca ouviu a frase: “O Tempo é o melhor remédio?” Bom eu já a escutei zilhões de vezes e quando a escuto dá vontade de gritar. Gritar muitooo por sinal risos. Afinal falar é fácil agora para a pessoa que está recebendo a frase é péssimo, pois tudo o que você quer é a solução do seu problema e de imediato. Assim como Falou, ajudou e probleminha resolvido! Prático e indolor.

Pensando nisso me vem sempre à cabeça o seguinte pensamento… Tempo tinha que ser comprimido. Um remédio inventado para esquecer os problemas e resolver qualquer coisa que faça sumir as lembranças doloridas que a vida nos dá. Parece radical né? Mas não seria ótimo ir à farmácia e pedir: “Por favor, eu preciso do tempo de 30 min”. E assim em 30 min esqueceríamos aquele fulano que nos magoou, esqueceríamos aquele dia em que não deveríamos sair de casa, esqueceríamos dos pepinos no trabalho e até mesmo aquele momento onde derrubamos um balde de lágrimas por quem não merecia nem uma coceira nos nossos olhos. E depois dos 30 minutos estaríamos prontas para coisas novas e felizes pelo tempo ter chegado tão rápido e assim nos fez perceber que talvez aquele fulano não era nada do que pensávamos, que aquele pepino no trabalho foi resolvido, que aquela lágrima se tornou um alívio e que o sorriso demorou a aparecer, mas que no final ele apareceu… Lindo,  livre e solto.

Sei que tudo o que passa na nossa vida é um aprendizado e que cada pedrinha nos torna mais forte como pessoa, mas que o tempo na vida real demora, ahhh ele demora, mas uma hora ele chega e nos faz ver coisas que devíamos ter enxergado muito antes… E agora? Vivaaaaaaaaaaaaa  e diga Obrigada, obrigada meu Deus. Só o Senhor sabe o que é melhor para cada um de nós…Obrigada!

 Kisses Didi

 

Anúncios