Tags

,

Depois de muitas tentativas, de dizer que eu não queria mais pensar nele, de esperar uma resposta, uma atitude, uma palavra como: Saudade, vou aí lhe ver, fica comigo, ou não desista de mim…Eu realmente estou jogando o lenço, chutando o balde ou apenas deixando o tempo curar o que eu sinto por ti.Já escrevi sobre isso outras vezes, mas confesso que acabo voltando a ter esperanças quando voltamos a conversar. E desta vez eu quero mais e está nas suas mãos agora!

Confesso que muitos dos meus tópicos foram para você, alguns meios tristes, outros lindos, cheios de sonhos, saudades, esperança…Todos para você, não sei se todos você leu…Mas eu te coloquei aqui, te coloquei por saber que a nossa história é linda e sempre vai ser, tudo o que senti e ainda sinto…Nossa nunca imaginei que ia gostar tanto de você a ponto de demonstrar a todo o momento o meu carinho pela mesma pessoa. Tantas demonstrações de afeto, carinho, desejo, promessas(em palavras), sonhos de viver contigo grandes momentos, sonhos em comum, músicas em comum, pensamentos em comum. Eu até sentia quando estava diferente ou malinha.Conheço seus defeitos e suas qualidades e mesmo assim eu lhe desejei e sonhei contigo. Sonhei que uma hora iríamos ficar juntos e assim tornar os nossos sonhos em realidade. A nossa idéia de Amor é muito parecida e pensei que contigo esse amor poderia finalmente acontecer.

E hoje eu estou aqui, te deixando livre, deixando todo o meu amor por você, livre. Livre não por ter deixado de lhe amar, mas sim por perceber que promessas, desejos, sonhos e carinhos devem ser ditos olho no olho, que devemos sentir o coração pulsando, a mão quente, a barriga com aquele friozinho e a ansiedade quase nos matando de saudade e assim estarmos juntos. Não é pedir muito cobrar algo de alguém que se ama e que tanto dizia me amar e que diz que tudo está assim somente porque antes eu não lhe quis, mas e o hoje, o amanhã? Você antes me quis, e eu lhe quero no meu presente e no meu futuro.

Quando se faz de TUDO pela pessoa amada e pelo menos um pouquinho do que merecemos não vem de volta? O coração fica molinho, inseguro e triste. Até porque para nos sentirmos seguros, o outro coração tem que nos dar segurança e demonstrar de verdade o que quer, o que sente por nós e até mesmo nos liberar se o seu amor acabou.

Sei que palavras não são promessas concretas, mas se uma pessoa abre o seu coração expondo ´o seu amor´, ela apenas espera um pouco de sensibilidade e carinho.

Aquele Amor? Eu encontrei em você e talvez eu tenha me enganado, porque o Amor que dizia sentir por mim? Não é o mesmo que o meu…

O silêncio muitas vezes não diz nada, mas em certos momentos esse nada se torna algo tão frio que só quem o recebe é que sente.

Didi

