Tags

, , ,

A pior saudade é aquela que dói no coração e faz os olhos se debruçarem em lágrimas. Pode ser a saudade de um dia, de um lugar ou até de um parente ou amigo que se foi, um amigo que era só alegria, que eu admirava e que tinha um grande carinho por ele…Uma pena você ter ido assim tão rápido e sei que assim como eu tem milhares de amigos lamentando a sua ausência. Nosso contato foi rápido e nem por isso a dor foi menor e quando lembro de você sinto uma alegria imensa e uma saudade que faz jorrar várias lágrimas do meu rosto, pois sei que o seu amor pela vida era imenso e a sua luta grandiosa! Foi muito bom ter lhe conhecido e assim poder dizer o quanto é especial.

Nunca te esquecerei e a única coisa que faz ficar menos triste o meu coraçãozinho é saber que agora o papai do céu vai cuidar muito bem de você!

Te guardarei para sempre no meu coração!

Kisses com Saudades

Didi

