Tags

, , , , ,

nunca-e-tarde-para-amar

Filmes, Filmes, Filmes, amoooo! Segue mais um filme para a minha lista de Favoritos, assisti o filme: Nunca É Tarde Para Amar e adoreiiiii. Filme feito para mim, cheio de romance, dúvidas, inseguranças…Mas que no final, o amor fala mais alto e…Final Felizzzzzzzz Ebaaaaaaaaaaa 🙂 risos. ***A parte do feito para mim é só no romance tá? kkkkkkkk***

Além do filme falar de amor( que eu adoro falar, sentir), eu também adorei o personagem da Michelle Pfeiffer que é uma mamy muito fofa que trata a sua filha como uma verdadeira amiga, sendo sua confidente em todos os momentos. Achei isso lindo demaisssssss e quero ter um relacionamento assim com os meus filhos ou filhas, quero além de ser mãe, quero ser a melhor amiga deles, que eles possam contar comigo para tudo e sempre. Quero ser o colo deles no momento de tristeza e ser a super amigona no momento de alegria! Serei a Mamymiga! kkk

Vejam o filme, eu adoreiiiiiiiiiiiii.

Obs: Já que falei de mamy, segue um beijo para a minha mamy que é a mamy mais linda do mundo e que eu amooooooo demais! Meu anjo mais lindo, razão da minha vida, minha amiga, minha guerreira…Te amooooooooo muito e quando eu crescer quero ser que nem você.

Kisses e kisses Didi

