Tags

, , ,

melhor-e-impossivel02

Estava eu vendo a Net e o filme: Melhor é Impossível, que por sinal eu acho ótimo e super divertido.Fiquei apaixonada pelo cãozinho fofo do filme, o Verdell. Eu quero um! Adoro cães e na minha infância tive vários. O último cão que eu tive foi um Poodle misturado com Yorkshire que era lindo demais, mas depois de um ano de vida começou a ficar rebelde e avançar em todos lá em casa. A Casa passou a ser dele e nós apenas hóspedes risos… Bom, acabou que por devida pressão alheia eu tive que dá-lo(o que partiu o meu coração), pois mesmo ele sendo um doidinho eu gostava demais dele.

Tenho vontade de ter outro cão e gostaria muito de ter um York tive um e acho uma raça muito carinhosa, sem falar que  eles são muito espertinhos. Adorooooo!

Vou tentar descobrir a raça do cão do filme 🙂

Obs: Descobri a raça do cãozinho! Ele é da raça Grifo de Bruxelas (Brussels Griffon). Pelo que pesquisei ele é de regiões mais frias e não se adaptaria ao clima do Brasil. Li também que deve-se evitar o contato com as crianças com menos de 5 anos, pois eles não curtem brincadeiras bruscas. Ficarei com o York mesmo 🙂

Kisses e bom domingo

