Tags

, , , ,

amigos-amigos-mulheres-a-parte03

Quem é romântica (assim como euzinha), adora surpreender quem gosta! Seja com palavras, atitudes ou até com presentes, o que vale é fazer a pessoa presenteada feliz naquele momento e que aquele momento fique guardado na lembrança, que a pessoa perceba o quanto ele é muito especial para mim. Eu simplesmente amooo surpreender…Fico pensando na carinha da pessoa com a surpresa, no que ele estará pensando na hora ou apenas se ele ficou feliz…Assim como eu ficaria se a pessoa de quem eu gosto fizesse o mesmo por mim. Não quero que a pessoa pense apenas algo do tipo: “Ela quer me conquistar!” Quero que ele pense também assim: “Nossa, ela é simplesmente incrível e louca por mim”.

Claro que não faço mil loucuras por qualquer pessoa, faço apenas para a pessoa de quem eu gosto de verdade e a intenção além de vê-lo feliz e fazer com que toda hora que ele ver a surpresa, ele lembre de mim e perceba que ele é tudo o que eu mais quero, e que o meu desejo é fazê-lo feliz a cada dia, a cada momento, a cada instante. Não quero um dia especial e sim vários dias especiais! Eu sei que eu posso fazer isso. Basta apenas ter você e o seu coração junto do meu!

Te adoroooooooooooooooooooo muitooooooo tá?!

Kisses, Kisses e mais kisses com muitas saudades Didi

