Tags

, , , , ,

Hoje estou de folga e com o coração apertadinho. Quando estou assim gosto de pegar um filme bem romântico, comer uma coisa bem doce e chorar um pouquinho. Pensando assim parece meio trágico né?! Mas para mim ajuda a dorzinha passar, me sinto mais alivida e com esperanças de algo bom acontecer…

Que história mais triste, romântica e ao mesmo tempo…lindaaaaaaaa demais. Que lindo o amor deles, ele mesmo sabendo que iria falecer, escreveu cartas lindas para que ela seguisse a vida com a ajuda dele. Tem amor mais lindo que esse???

Valorize o amor e a pessoa que está ao seu lado.

Ai ai ai…Existe vida depois do amor?? risos

Eu ameiiiii P.S. I Love You!!! Ele agora está na minha lista de filmes para ter na minha casa. Perfeitoooo demaisssssssss.

P.S. Eu amarei você até o fim

Obs: Não posso esquecer do lugar, que sonhoooooooo! Quero ir para a Irlanda tb 🙂

Montagem de fotos by Didi

