Tags

, , , ,

Depois de tanta espera o meu dia especial aconteceu…E que dia…Tudo saiu perfeito e muito melhor do que eu esperava. Sabe aquelas coisas que acontecem como nos filmes? Friozinho na barriga, coração batendo forte, não conseguir dormir direito antes do encontro e depois então a pessoa não sai mais da sua cabeça, o cheiro da pessoa fica guardado e quando você fecha os olhos é como se o momento voltasse por alguns minutos, a saudade bate e o medo de não ver mais e esses momentos só ficarem na memória…

Uma coisa eu sei…Eu queria que todo dia fosse Sexta-Feira, dia 10 de Outubro de 2008.

Obs: Estou com muita, muita, muita SAUDADE!!!

Vou colocar uma frase do filme Doce Lar que eu achei muito fofa! A Reese vira para o seu amado depois de ele perguntar o porque de ela querer casar com ele(dinovo)…Ela vira e fala: “Para poder te beijar quando eu quiser“.

Obs2: Eu tb queroooooooooooooooo…

Kisses e um lindo dia 🙂

Ahhh e Feliz Dia das Crianças. Essas fofurinhas lindas que alegram o nosso dia!!!Minhas Fofuchas, tia Ama Ama Ama MUitoooooooooooooooooooo vocês.

