Tags

, , ,

Ontem assisti o filme: Em Seu Lugar. Que filme lindo e fofo!!! Passa uma linda mensagem, recomendo d++++!

Ninguém é perfeito! Todos nós temos problemas e diferenças, mas no final o amor e o carinho prevalece!

Segue o poema do filme que acho lindoooo!!!

Poema de E. E. Cumings

Carrego o seu coração comigo,
Eu o carrego no meu coração.

Nunca estou sem ele.
Onde eu for, você vai.

E o que quer que faça,
Eu faço por você.

Não temo o destino,
Você é o meu destino.

Não quero o mundo,
Pois você é meu mundo, minha verdade.

Eis o grande segredo que ninguém sabe.

Aqui está a raiz da raiz,
O broto do broto.
E o céu do céu,
De uma árvore chamada vida,
Que cresce mais do que a alma pode esperar,
Ou a mente esconder.

E esse é o prodígio que mantém as estrelas à distância.

Carrego o seu coração comigo,
Eu o carrego no meu coração.

Kisses e bom domigo

