Tags

, , , , ,

Quem nunca teve um amor de infância? Aquele amor puro, sincero e tão verdadeiro! Na infância tudo parece um conto de fadas. Conhecemos o nosso amado e tem toda aquela fase até chegar o final feliz ou não. O momento onde os dois coraçãozinhos estão juntos! É tão lindo 🙂

Sentir aquele friozinho na barriga, aquele medo de chegar perto, aquele amor apertadinho e escondidinho no nosso peito, doido para sair do nosso coraçãozinho e abraçar o nosso ´amorzinho´. Isso é tão bom, como sinto falta desse tipo de amor hoje em dia. Tudo acontecia aos pouquinhos, tudo era uma linda descoberta. Tinha o primeiro olhar, o primeiro toque, o primeiro suspiro, a primeira dança onde a timidez apenas deixava dançar um pouquinho distante. Na minha época eu dançava muito a dança da vassoura, era muito engraçado e foi uma das melhores épocas da minha vida. Toda essa descoberta até chegar o momento de pegar na mão, sentir a mão gelada e o coração bater tão forte que parecia que ia saltar do nosso peito.

Graças a Deus passei a minha infância num lugar mágico que vou até hoje. No meu lugar mágico tenho as melhores lembranças do meu amor de infância, um amor que se tornou realidade depois de algum tempo e que toda vez que eu me recordo dele o coração aperta e dá aquela saudade. Guardo com muito carinho o meu amor de infância, ele foi uma das pessoas mais lindas que surgiu em minha vida, todos os meus mais lindos sonhos eram com ele. Foi muito bom ele ter sido o meu primeiro e lindo amor! Claro que nem tudo é perfeito e esse amor quebrou o meu coração em pedacinhos depois de um certo tempo, mas os momentos que passei com ele compensaram cada lágrima perdida e cada dor…Hoje eu sei que tudo o que eu vivi nessa época se transformará em uma linda história para os meus filhos e netos.

Um amor de infância nunca se esquece ele apenas nos prepara para um novo amor…

Como amar é bom né!!!!!!!!!!!!!

Kisses Didi

Anúncios