Tags

, ,

Afinal para que servem os sonhos? Seria bom se eles fossem como os sonhos de padaria, sempre bonitos, fofinhos, cheirosos e quando damos de cara com eles, só nos resta agarrá-los e dar uma mordida bem grande. Delícia! Mas infelizmente os sonhos podem trazer outras coisas, outros sentimentos e até servem como uma porta para entender melhor o que passa na nossa mente.

Podemos sonhar com muitas coisas, como é bom sonhar com algo que desejamos. Acordamos bem e com vontade de transformar esse sonho em uma realidade. Já sonhei com tanta coisa, alguns sonhos me fizeram sofrer e lutar, mas também me mostraram o meu futuro antes mesmo de ele acontecer, alguns sonhos se tornaram reais depois de meses ou até anos e isso de certa forma me assusta. É meio assustador sonhar com uma coisa e depois ver a mesma cena ali, na sua frente. A riqueza dos detalhes é algo impressionante, a nossa mente nos leva a lugares e a situações imagináveis. A realidade e a ficção se misturam de uma maneira tão simples que custo a acreditar na minha própria mente. Acordar depois de um sonho só me trás a seguinte pergunta: “Esse sonho se tornará real ou serve apenas para me mostrar algo que devo mudar? “. Sim, acredito que o sonho também serve como um grande amigo, onde esse amigo nos mostra onde estamos errando e de uma forma fantasiosa nos dá a solução para um problema que até ontem nem imaginávamos que fosse acontecer. Falo isso depois te tanto analisar os meus sonhos, pois se alguns se tornaram reais, porque não acreditar neles? E você… Já parou e analisou os seus sonhos e a sua vida? Acho que vale a pena, você pode aprender muito com eles e pode ver a sua vida de outra maneira. Que custa tentar? Sonhar é 0800 e pode ser muito bom! Se não quiser, vá até a padaria mais próxima e pegue o seu sonho, esse não dá trabalho, mas engorda! risos

Kisses e bons sonhos

Didi

