Tags

, ,

Os relacionamentos andam tão loucos que não é difícil encontrar casais que estão juntos, mas não se amam. Acho isso tão fora do comum, tão anormal, frio, estranho. No meu caso, quando eu conheço uma pessoa eu reparo nos detalhes, como: se combinamos, se temos afinidades entre outras coisas que merecem ser reparadas se você pensa em construir algo com alguém. Isso é o certo e se tal pessoa não tem, se não consigo imaginar que daríamos certo…Eu simplesmente não levo mais à frente. Para que estar com alguém que não tem nada a ver com a gente? Para que levar a diante uma coisa que sabemos que não vai dar certo? Para que brincar com os sentimentos de uma pessoa, se você não a ama de verdade? Comodidade é a palavra certa! As pessoas não querem terminar algo que não está bom, elas têm medo de ficar sozinhas, de voltar a todas as etapas de um novo relacionamento e até pensam: “Para que conhecer alguém, perder tempo?.Ele(a) já me conhece e sabe como sou”.  E assim, continuam levando o: namoro, noivado ou casamento com a barriga. Como isso é triste! Isso é felicidade? Isso é real? Sinceramente eu não quero isso para mim, nunca! Quero estar com alguém por amá-lo, por ver um lindo futuro juntos, por imaginar que ele seria um grande pai, um grande marido e um ótimo companheiro. Não quero estar com alguém por estar, prefiro ficar sozinha! Pelo menos assim não engano ninguém e nem me engano numa coisa que futuramente está destinada ao fracasso.

Onde não há: amor, paixão, friozinho na barriga, conversa, amizade, surpresa, conquista, respeito e fidelidade não há chance nenhuma de haver felicidade.

Kisses Didi

