Tags

, , ,

“Procuro um amor, um amor: verdadeiro, ridículo, incontrolável e totalmente apaixonante”.

Só eu não, milhares de pessoas buscam o amor e a verdade é que não somos nós quem devemos buscá-lo e sim ele que deve nos achar. Sempre ouço essa frase: “Pára de procurar, na hora certa o seu amor vai aparecer!”. Também acredito nisso, para toda tampa existe a sua panela e pode demorar, mas a sua tão procurada tampa vai aparecer de uma hora para outra.

E se a minha tampa já apareceu e eu a deixei escapar? risos. Será que ele vai voltar para me buscar? Pois é, não dá para entender quando aparece uma pessoa e essa pessoa faz juras de amor a você, fala que gosta e blá blá blá, mas não damos bola, pois estamos vidradas na pessoa errada e assim a pessoa certa que nos quer de verdade cansa de nos cortejar e parte para a outra. Pouco tempo depois percebemos a falta que essa pessoa nos faz, percebemos a burrada que fizemos em deixá-lo ir sem antes tentar.Chega o desespero e a vontade de correr atrás dele e de se abrir.Expor os nossos sentimentos achando que isso vai fazer alguma diferença.Mera ilusão, pois ele não diz nada e faz uma coisa que disse que nunca faria…Simplesmente some e tudo muda! Dá para entender? Nãooooo…

Cadê aquele amor que era tanto e agora nem sinal dele?! Porque não é como nos filme onde você abre o seu coração e o love vem correndo para os nossos braços?? Sinceramente queria que fosse assim, que você largasse tudo assim que eu comecei a pedir mais atenção e mais carinho da sua parte e você nada fez. Onde está aquele amor todo que disse que sentia por mim? Se você não voltou quando viu que os meus sentimentos mudaram, não era amor o que sentia por mim, pois se fosse você estaria aqui comigo.

Confesso que errei, confesso que tive medo, confesso que não disse à você tudo o que sentia de verdade e confesso também que esperei mais de você nesse momento. Esperei que o seu carinho e a sua amizade por mim fossem verdadeiros, esperei demais e agora já foi, já era e nunca iremos saber se daríamos certo ou não. Só me faz um favor? Pára de aparecer nos meus sonhos, pára de fingir que a nossa amizade continua a mesma, pois não está. Depois de muito tentar entender o motivo de você agir assim eu cansei, cansei de tentar preservar o que tínhamos, cansei de buscar uma palavra sua e agora o que eu mais quero é esquecer. Esquecer o que começou tão especial e que hoje está abandonado. Quem abandonou foi você, lembre-se disso. E eu? Eu merecia muito mais, eu quero muito mais e eu sei que eu vou encontrar…

Didi

Anúncios