Tags

, , , , ,

O que leva uma pessoa a receber o título de: “MALA”?. Difícil né?! Mas tenho certeza de que cada pessoa desse mundão conhece este adjetivo sugestivo e meio triste de se falar.

Segue exemplos de Malas sem Alça:

1) Mala Invejosa-> não pode te ver feliz, você conta algo bom que está acontecendo na sua vida e ela já vem cheia de críticas, critica com veemência de que algo está errado. Tremendo balde de água fria essa malinha.

2) Mala Perseguida-> qualquer palavra que você diga ela já acha que tem outro sentido, está sempre com mil pedras nas mãos pronta para te apedrejar a qualquer momento.

3) Mala de Lua-> um dia está mil flores e o outro está terrível.O ruim é que nunca sabemos quando é o dia estrelado e quando é  o dia chuvoso da vida dela.Devia andar com uma placa  na testa avisando:” Perigo, mantenha longa distância “.

4) Mala TPM-> nos dias floridos ela fica uma coisa.Nesses dias ela se acha: chata, feia, esquecida e dale adjetivo para baixo.O bom é que sabemos que depois de alguns dias ela volta ao normal! A solução para essa mala é: carinho, atenção e muito chocolate.

5) Mala Imã-> a mala que está sempre de ovo virado e o mais incrível, é tão baixo astral que consegue te colocar para baixo assim que fala com você. Reclama de tudo e de todos, um verdadeiro horror.

6) 6? Chega né? Já basta as malas acima.kkkkkkkkkkkkkkk

O bom disso tudo, se é que há algo bom(brincadeira), é que tem sempre uma Mala amorosa e caridosa existente e que faz as malas acima serem apenas um furinho na nossa meia.

Obs: Se mesmo com a Mala amorosa e caridosa, as malas existentes ainda aterrorizarem a sua vida!!! Segue abaixo uma solução comédia, já que é melhor rir do que chorar!!!

 

Kisses

Anúncios