Tags

, , , ,

Falar de Gisele Bündchen é falar de beleza, carisma, poder e muito din din.Tudo o que ela toca vira ouro, ela dobra o faturamento de qualquer produto que leva o seu nome. Gisele Bündchen serve até como referência na Bolsa de Valores onde é descrita como: “Uma máquina de vender”. Ela é totalmente rentável.
Gisele surgiu em 1994 no Concurso Look of the Year, da agência Elite, ficando em segundo lugar na etapa brasileira e em quarto na fase internacional. Na época prevalecia à magreza e o estilo tábua de ser e ela chegou com seus seios avantajados, com o seu nariz um pouco fora do padrão e a sua alegria. Aos poucos foi conquistando o seu espaço e hoje é considerada A Top Model, a número 1.
Tive a oportunidade de estar um pouco ao lado dela em 2002 quando ela gravou o Comercial da Credicard no Shopping Fashion Mall, ela gravou uma das cenas na Loja em que eu trabalhei e isso só reforçou o que eu acho dela: uma modelo incrível, simples, alto-astral e linda. Para mim, Gisele é uma das melhores modelos do Brasil e do Mundo.Não tem para ninguém, Gisele é Gisele e ponto Final.

Obs: Tem Gisele Bündchen hoje no São Paulo Fashion Week, ela desfilará pela Colcci às 21h e terá 3 entradas na passarela.Vai arrasar com certeza 🙂

Kisses

Didi

Anúncios