Tags

, , , ,

Quando vi o seu Olhar de Anjo, percebi que foi amor À primeira vista e que O Amor não tira férias.Entendi que O Amor é cego , pois não parei um minuto de pensar em você.Foi algo tão mágico, algo Escrito nas Estrelas onde Só você existia na minha frente, fiquei Sem Reservas no momento em que a Sintonia do Amor surgiu e foi Simplesmente Amor do início ao fim.

Deve pensar que eu sou Louca por Você, pois Quando O Amor Acontece é assim, deixa a gente meio louca.Até chamei o S.O.S do Amor para me ajudar mas não adiantou muito, pois …E o Vento Levou o meu coração, foi um Encontro de Amor, um encontro Simples Como Amar e tudo foi Simplesmente Irresistível.

O Sabor da Paixão me faz tão bem, O Maior Amor do Mundo eu sinto por ti, um Amor Sem Fim, Um Amor Verdadeiro que procuro há tanto tempo e que só ocorre Quando um Homem Ama uma Mulher.Quero dizer que te Amo, afinal Quem Manda é o Amor.Por Amor eu ficaria 40 dias e 40 noites só te olhando, pois o Seu Amor,Meu Destino é poder ter Um Sorriso como O Seu todos os dias.

Tenho muita Sorte no Amor já que Alguém Como Você surgiu na Minha Vida e tranformou uma Paixão de Ocasião em Palavras de Amor.Essa é a minha Mensagem para Você, você é a minha Terapia do Amor,Tudo por Amor, Tudo pelo Teu Amor.

Espero lhe ter Para Sempre na Minha Vida, um amor como o nosso é Um Amor para Recordar e o nosso Amor pode dar certo.

P. S . Eu Te Amo.

Kisses Didi

