Tags

, , , ,

Sábado resolvi sair para dançar com umas amigas super fofas.Fomos para um lugar que tinha um ótimo ambiente, mas as pessoas… Nossa parecia que eu tinha ido para uma Matinê o que era aquilo?Parecia uma guerra onde eu era a vítima.Dançar eu não consegui, o lugar estava LOTADO e assim o ato ” dançar” seria me balançar conforme as pessoas esbarravam em mim e os homens?? Protótipos de homens, que mundo estranho, eles chegam agarrando, umas cantadas ridículas e só me resta dar o velho e conhecido TOCO, dou toco sem dó nem pena, um toco atrás do outro e quando vejo que o papo é monossilábico, então faço pior, simplesmente dou tchau e saio.Sou má?Não, apenas nunca gostei de pegação, acho ridículo o cara chegar, te dar um beijo e sair.Comigo isso não acontece!

Em que mundo estamos??Tenho até pena das mães que acham que as filhas estão apenas dançando.Os Homens chegam em cima mesmo, exageram, mas também vejo umas meninas perdendo a linha… Juro que não entendo isso, a única coisa que eu sei é que faço bem em ir a lugares mais lights como: barzinho, cine, teatro ou festa de amigos.Boate para dançar só se for para ir com muitos amigos ou namorado junto.

Dessa Guerra eu não participo, to fora.

Kisses Didi

