Tags

,

Recebi este texto por e-mail da minha amiga Bianca, achei engraçado e espero que gostem.

Os textos em laranja são os meus comentários kkkkkkkkk


                 1 – Fingir naturalidade durante um exame ginecológico. (?)

                 2 – Usar o poder de uma calça jeans para rediagramar a
                 estrutura do corpo. (Yes)

                 3 – Ter crise conjugal, crise existencial, crise de
                 identidade e crise de nervos! (?)

                 4 – Ser mãe solteira, mãe casada, mãe separada, mãe do
                 marido.

(Yes,não sou mãe mas um dia serei e darei conta do recado)

                 5 – Lavar a calcinha no chuveiro. E depois pendurá-la na torneira, para horror do sexo masculino.

(Lavar no chuveiro tudo bem mas penduro na aréa e na corda)

                 6 – Rasgar a meia na entrada da festa. 

(Cruzes que falta de sorte)

                 7 – Sentir-se pronta para conquistar o mundo, quando está
                 depilada! (Yes)

                 8 – Chorar no banheiro, e ficar se olhando no espelho
                 para ver qual melhor ângulo. (?)

                 9 – Achar que o seu relacionamento acabou, e depois
                 descobrir que era tudo tensão pré-menstrual. (TPM é brabo)

                 10 – Nunca saber se é para dividir a conta, ou se é para
                 ficar meiguinha. (?)

                 11 – Dizer não, para ele insistir bastante, e aí ter que
                 dizer sim! (nem sempre)

                 SÓ AS MULHERES ENTENDEM:

                 1 – Por que é bom ter cinco pares de sapatos pretos.

                 2 – A diferença entre creme, marfim, e bege claro.

                 3 – Achar o homem ideal é difícil, mas achar um bom
                 cabeleireiro é praticamente impossível.

                 E O TÓPICO NÚMERO UM QUE SÓ AS MULHERES ENTENDEM:

                 1 – As outras mulheres!

                 ORAÇÃO DAS MULHERES:

                 ‘Querido Deus,
                 Até agora o meu dia foi bom: 

(Todos os dias são bons,olha o otimismo)   🙂
                 não fiz fofoca,                         

(Eu não gosto de fofoca)
                 não perdi a paciência,               

(Sou bem paciente para algumas coisas)
                 não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta,   

(Cruzes eu não sou assim)
                 chata e nem irônica.              

(também estou longe de ser isso)
                 Controlei minha TPM,  

(tpm é brabo mas sou tranquila,chocolate ajuda)
                 não reclamei,              

(essa palavra não me pertence)
                 não praguejei,            

(essa palavra tb não me pertence)
                 não gritei,  

(ahhh??) gritar para que?Não vai adiantar e ainda vou me estressar
                 nem tive ataques de ciúmes.  (sou uma ciumenta na minha)
                 Não comi chocolate.     (chocolate sempree presente)
                 Também não fiz débitos em meu cartão de crédito   
                 (nem do meu marido) e nem dei cheques pré-datados.  (?)
                 Mas peço a sua proteção, Senhor, pois estou para
                 levantar da cama a qualquer momento….    (isso eu concordo)
                 Amém!                  

Kisses e bom Domingo

