Tags

, , ,

 

Um lindo dia;

Brincar com as minhas sobrinhas;

Comer um doce bem gostoso;

Ver aquele filme bem mamão com açucar e ficar suspirando o dia inteiro;

Correr na praia e voltar com aquela sensação boa de que seu corpo e sua mente está em paz;

Sair cedinho e ver o Rio acordando(a minha cidade é MARAVILHOSA);

Encontrar os amigos e amigas, passar o dia rindooo e falando besteira;

Dançar muitoooooo até os pés pedirem arrego risos;

Ganhar vários abraços e carinho dos meus pais e família;

Ver toda a minha família reunida;

Viajar para casa de praia , recordar da minha infância e encontrar meus os meus amigos por lá;

Ir ao cine, ver filmes de: comédia, terror, romance e suspense;

Conhecer novos lugares;

Escutar, dar conselho e saber que as minhas palavras ajudaram muitooo;

Tirar fotos;

Dar um belo de um mergulho no mar;

Ver o-pôr-do-sol;

Se apaixonar;

Sorrir;

Ser feliz;

Saúde;

E para você? O que te faz feliz? Corra atrás da sua felicidade, pois só você pode fazer com que a sua vida seja a cada dia mais e mais especial.Tire o que te magoa e transforme em alegria.Procure ver sempre o melhor das pessoas e nas dificuldades acredite em você e seja sempre positiva atraindo o bem e desejando o bem.Sorria, pois a vida pode ser bela.Depende de cada um de nós!

Kisses Didi

