Tags

, , ,

Uma palavra pequena que poderia ser definida de tantas maneiras e ocuparia todo esse blog.Quem nunca amou? Sofreu? Chorou? E depois disse que não queria mais amar ninguém?!

Como seria a vida sem o colorido dos olhos, sem aquele friozinho na barriga, sem aquela vontade enorme de ver a pessoa amada ou de escutar apenas um Oi pelo telefone? Nessas horas até o momento mais infeliz se torna o mais belo pois o amor muda, o amor transforma, o amor deixa tudo mais bonito, mais colorido e quando amamos o brilho dos olhos é automático e até quem não nos conhece direito percebe de longe que estamos diferentes e que o nosso coraçãozinho está amando.

Como é bom estar com alguém que sinta o mesmo pela gente, como é bom sentir de longe que o nosso amado está chegando, olhar para ele e ficar com cara de bobona e assim rir a toa, pois o amor nos faz sorrir, até o choro é de alegria (quando somos correspondidas lógico) , é como se o amor fosse  a nossa comida, nosso ar e nosso tudo.Penso nos momentos em que amei e achei que seria para sempre, pois quando eu amo é sincero, verdadeiro.Nesse momento foram tantos momentos bons que dói pensar “porque não deu certo?”.

Por mim eu estaria andando na praia, estaria abraçadinha com você vendo o mar ou vendo um filme em DVD, estaria sentada à mesa com a sua linda família, lembrando do frio de Tere ou apenas recordando os momentos do passado onde o Amor era um sonho, que no presente se tornou real e foi embora tão rápido sem deixar eu me despedir ,foi sem a minha vontade, pois contigo ficaria a minha vida inteira, só para te fazer feliz .Como eu queria…

Como o amor, que pensei que fosse O AMOR foi embora, volta amor e me traz de volta tudo de bom que ficou para trás e me faça feliz por completo, um amor que me ame incondicionalmente e que veja em meus olhos nada menos que um lindo futuro juntos.Eu quero…É você? Se for, não vá sem antes lutar por mim e me fazer ver que é a pessoa certa para euzinha… 🙂

Kisses kisses Didi

Foto Revista Vogue com Sarah Jessica Parker (Carrie) e Chris Noth (Mr.Big) atores de Sex and The City-O Filme

