Tags

, ,

Você já acordou um dia a fim de trancar os homens numa cela e deixar eles lá até eles falarem o que pensam?? Assim como:quais dos bichinhos o morderam? O porque de nos deixarem malucas? O porque de serem tão cabeças duras, quando deveriam apenas baixar a guarda e abrirem o coração para nós(mulheres)!? Uma hora o não é sim, na outra o sim é não, na outra o sim é sim e o não é não. Nossaaaaa isso me deixa irritada, fico com vontade de dar um berro ou no caso acima…Pegar a chave da cela é jogar bem longe!

Parece que ficam jogando com as pessoas, esperando uma atitude ou um gesto para seguir adiante ou não seguir…Que mundinho complicado onde só abrem a boca para nos deixarem ainda mais enlouquecidas e inseguras com a situação! Saem palavras soltas, palavras subentendidas, sem nexo, sem sentido. E aí quem recebe essas palavras, fica querendo entender o que está acontecendo? O que ele quis dizer? Uma hora a tolerância chega ao limite e a pessoa diz: “Não é nada!”. Depois desta frase, fica pior, pois sempre o nada é tudo e quando o sexto sentido de mulher bate é porque algo tem! Com certeza!

Vamos as frases que mais me irritam!!!

Não está acontecendo nada, tudo fruto da sua imaginação!

Claro que algo está acontecendo e deve ser coisa braba. Assim como: indecisão, traição e outras coisas que nem deveriam acontecer se ELES fossem sinceros.

Se me der uma chance, eu deixo a minha namorada para ficar com você!

Papo para boi dormir né? Se não está feliz? Termine e depois me procure. Obrigada!

Cortou o cabelo? Nem reparo nessas coisas…

Dá uns óculos fundo de garrafa para ele!

Ela não está me dando mole nenhum, só é gentil e carinhosa!

kkkkkkkkkk Claro que ela está e se está é porque ele deu corda

Nada é o que parece!

Quando ele diz essa frase, pode crer que TUDO é o que parece ser!

Não é nada com você é comigo! 

Com certeza que é com você!!!! Tenho certeza disso! :)

Depois eu penso em outras frases! :)

Kisses Didi

 

 

About these ads