Tags

, ,

*Um amor não correspondido;

*A Falta de Educação e a falta de respeito com o próximo;

*Estar no bus, entrar uma velhinha e nenhuma boa alma tem a atitude de se levantar e ceder o lugar, eu sou a mais educada e civilizada;

Um dia desses indo para o trabalho vi uma cena horrível de um ser ´abominável´ (quem comete um ato desse só pode ser chamado dessa forma) que trabalha como segurança ou ajudante da garagem de um prédio comercial chutando um gato, na verdade parecia que ele treinava golpes de karate com o gato tamanho o barulho que causava o golpe.Eu vendo a cena fiquei parada, em choque, meu coração só faltava sair pela boca já que a minha voz não saia, fiquei muda, estática diante de tal brutalidade.

O ato anormal durou alguns minutos e quando consegui sair do choque o indivíduo já tinha entrado nessa garagem e o gato entrou junto.Fiquei tão chateada por não ter conseguido ajudar o gato, por eu não ter conseguido gritar.Toda vez que passo por esse prédio fico olhando para ver se encontro o tal agressor e nunca mais o vi.Prometo que na próxima vez que o encontrar, ele vai ouvir muitas palavras, pois maldade com um animal é algo imperdoável;

*Pobreza e o descaso com a saúde pública;

*Violência seja ela com o animal ou qualquer outro ser humano.CHEGA de tanta coisa ruin acontecendo a cada minuto.Crianças sendo agredidas, animais sendo torturados, velhinhos sendo entregues ao abandono…CHEGAAAA disso;

*Doenças, como é triste ver gente sofrendo devido a tantos males…Me dói o coração e a alma ver o sofrimento nos olhos de uma pessoa e na hora não conseguir arrancar essa dor;

*Entrar no elevador do seu prédio e falar bom dia e cadê o Bom dia da outra pessoa?Bom eu tenho educação e fiz a minha parte;

*Como os relacionamentos estão nos dias de hoje, as pessoas trocam de namorados como se fossem trocar um sapato ou uma roupa, ninguém quer conhecer a pessoa que está ao seu lado, eu te amo é dito a todo o momento, mas só para conseguir algo e depois é tchau ou a pessoa some do planeta;

*Vidas vão embora por causa de R$10,00.Tudo bem que falta trabalho, mas nada justifica tirar a vida de uma pessoa que não pediu para ir tão cedo;

*Falta de amor, respeito, carinho e dignidade;

*Sinceridade, palavra importante do nosso vocabulário que hoje se encontra perdida nesse mundo tão grande.Que custa agir corretamente?? Está triste? Fala! Insatisfeito? Se abra! Não quer mais? Diga logo! É tão mais honesto e faz bem para a pessoa que está com você.Quer dizer irá cortar o coração de alguém, mais vai doer menos do que ficar enrolando. 

Depois lembro de mais alguma coisa…Vai um grito de desabafo…AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH e Kisses
